Publicidade lomadee

uol public

Jogos de XBOX

O jogo se passa num estado ficcional de San Andreas, nos Estados unidos, que contém três metropóles. Ambientado no fim de 1992 a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue Carl "CJ" Johnson que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angees real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e third-person shooters e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens







O MELHOR DE TODOS
"Halo 2" é mais um capítulo da história do soldado Master Chief, que luta contra uma coalisão religiosa de alienígenas conhecida como Covenant. Sem estragar muitas surpresas de um enredo elaborado, o jogo se aprofunda muito mais no ponto de vista dos Covenant - não é surpresa que o site oficial e manual são escritos do ponto de vista dos vilões - e oferece muitas revelações para quem acompanhou o game original e os livros baseados no jogo.

A narrativa é certamente um dos aspectos mais elaborados nessa continuação, estando anos-luz à frente do que a Bungie fez na primeira aventura. Ao contrário de "Halo", agora a trama leva o jogador para muitos lugares diferentes, em meio a uma série de situações que ajudam a quebrar a monotonia que atrapalhou a primeira aventura de Master Chief.




SE EXISTIRAM ALGUNS JOGOS BONS - ESSES CONCERTEZA FORAM OS MELHORES
NAO ESTOU MENOSPREZANDO MARIO broz . OU SONIC - MAS ISSO FORAM JOGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário